• Folha de Jaraguá

Jogos do Goianão não terão público por causa do coronavírus

O secretário de Estado de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, disse que os jogos do Campeonato Goianão não serão cancelados ou adiados, mas serão realizados sem público por causa da pandemia de coronavírus. A medida já começa neste fim de semana e segue por período indeterminado.


Goiás teve os primeiros três casos confirmados de infecção nesta quinta-feira (12) e, segundo o governo de Goiás, a medida faz parte do plano de contingência colocado em ação no Estado. "Não cancelaremos os jogos, mas cancelaremos a presença das torcidas", disse Ismael Alexandrino, sobre alguns dos eventos esportivos. "As torcidas serão suspensas, os grandes eventos também." As partidas deste fim de semana já serão sem público em quatro cidades. As partidas são:


Jogos de sábado:

Atlético x Grêmio Anápolis

Vila Nova x Anápolis


Jogos de domingo:

Iporá x Goiânia

Aparecidense x Goiás

Anapolina x Jaraguá

Goianésia x Crac


O presidente do Goianésia, Marco Antônio Maia, afirmou que ainda não foi notificado, mas já sabia do risco de isso ocorrer. "Se for pra ajudar a conter a doença, os clubes estão tranquilos. A gente quer o bem da coletividade", disse. A questão financeira fica em segundo plano no momento. "O Goianésia sabe que tem prejuízo, mas a gente está tranquilo porque em prol da saúda de população." Disse




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif