Jogadores do Jaraguá saem na porrada após empate em 1x1 com a Aparecida e um é detido
23/09/2023 (18hs21m) - O clima no Jaraguá Esporte Clube há semanas é o pior possível, por conta da campanha horrorosa que o time faz na Divisão de Acesso. Em nove partidas, foram oito derrotas e finalmente o primeiro ponto na competição, que saiu na tarde de sábado 23/09 no empate com a Aparecida, o gol do Gavião foi marcado por Eduardo Patati.
No entanto o que chamou a atenção não foi o fato do Jaraguá ter marcado o primeiro gol na competição após mais de 800 minutos sem balançar as redes, nem tão pouco o primeiro ponto na competição, mas sim uma briga feia entre os jogadores do clube que saíram na porrada.
A pancadaria entre o capitão da equipe o zagueiro Fernando e seu colega Felipe Peles, que levou vários socos, um deles no rosto foi tensa. A confusão ficou generalizada entre outros jogadores e a polícia militar teve que enviar três viaturas para o Estádio Amintas de Freitas para conter os atletas.
O técnico Ademir Goiano teve que pedir para Felipe Pelles retirar a queixa contra Fernando para que ele fosse liberado, caso contrário teria que ser preso. Os torcedores ficaram escandalizados com a baixaria promovida pelos jogadores e a falta de profissionalismo.

Comments