Jesúpolis : Saiba como foi a cerimônia de posse e transmissão de mandatos
01/01/2025 (20hs40m) Nesta quarta-feira (01/01), foi realizada a Cerimônia de Posse e o Ato de Transmissão de Mandato do prefeito reeleito Adriano Peixoto (PP), do vice-prefeito Jeso Vidal (MDB) e dos vereadores eleitos. Adriano Peixoto, candidato único nas eleições municipais, foi reconduzido ao cargo com 100% dos votos, evidenciando o apoio e a confiança da população no trabalho realizado.
Realizada na Câmara Municipal de Jesúpolis, os vereadores eleitos foram empossados e por unanimidade, Turco foi eleito Presidente da Câmara para o biênio 2025/2026.
Confira a lista dos vereadores que assumiram o mandato para a Gestão 2025-2028 da Câmara Municipal de Jesúpolis:
Mauro Boiota (PP), Turco (MDB), João da Oficina (MDB), Isaac Morais (PP), Misso Bessa (MDB), Cleiton Cabeleireiro (UNIÃO), Bia do Márcio (PP), Ronan Ludovico (UNIÃO) e Maria do Wilson (MDB).
Outro momento de destaque foi a posse dos novos secretários municipais, que irão compor a equipe administrativa da Prefeitura e trabalhar em parceria para atender às demandas do município.
O prefeito Adriano Peixoto reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando incansavelmente pelo povo jesupolino, com foco em projetos e ações que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos. “Nosso compromisso é cuidar do povo, avançando principalmente nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura e Desenvolvimento Social. Seguiremos unidos para construir uma cidade ainda melhor para todos”, declarou.
Comments