Jesúpolis: 28ª festa da promoção social único comunidade arrecada mais de 100 mil
- Folha de Jaraguá
- 6 de jun.
- 1 min de leitura
06/06/2025 (07hs33m) - Jesúpolis foi palco de um grande encontro de cultura, lazer e solidariedade durante os três dias da 28ª Festa da Promoção Social, um dos eventos mais aguardados pela comunidade local. Realizada com o objetivo de promover ações em benefício da população, a festa reuniu moradores e visitantes em uma programação diversificada e emocionante.
A abertura do evento aconteceu em grande estilo com a apresentação da dupla sertaneja Eumar & Eugênio, que animou o público com grandes sucessos e um show vibrante. No segundo dia, a energia continuou com a banda Brizza, que trouxe um repertório contagiante e agradou todas as idades.O encerramento, no terceiro dia, foi marcado por momentos de confraternização e reconhecimento.
Os atletas finalistas da Copa de Futsal Golzinho Irajá Felipe de Araújo, foram homenageados com a entrega de medalhas, celebrando o esporte como forma de integração social. Além disso, a população participou de um almoço comunitário e de leilões de animais, atividades que fortaleceram o espírito de cooperação e arrecadação de recursos.
O resultado de tanto engajamento e dedicação foi uma arrecadação total de R$ 100.272,95 (cem mil, duzentos e setenta e dois reais e noventa e cinco centavos). O valor será destinado a projetos sociais e melhorias na comunidade, reforçando o compromisso da festa com o bem-estar coletivo. Mais do que uma celebração, a 28ª Festa da Promoção Social de Jesúpolis mostrou, mais uma vez, a força da união e da solidariedade entre os moradores. Um evento que ficará na memória de todos.

Comments