top of page

Jesúpolis: 28ª festa da promoção social único comunidade arrecada mais de 100 mil

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 6 de jun.
  • 1 min de leitura

06/06/2025 (07hs33m) - Jesúpolis foi palco de um grande encontro de cultura, lazer e solidariedade durante os três dias da 28ª Festa da Promoção Social, um dos eventos mais aguardados pela comunidade local. Realizada com o objetivo de promover ações em benefício da população, a festa reuniu moradores e visitantes em uma programação diversificada e emocionante.


A abertura do evento aconteceu em grande estilo com a apresentação da dupla sertaneja Eumar & Eugênio, que animou o público com grandes sucessos e um show vibrante. No segundo dia, a energia continuou com a banda Brizza, que trouxe um repertório contagiante e agradou todas as idades.O encerramento, no terceiro dia, foi marcado por momentos de confraternização e reconhecimento.


Os atletas finalistas da Copa de Futsal Golzinho Irajá Felipe de Araújo, foram homenageados com a entrega de medalhas, celebrando o esporte como forma de integração social. Além disso, a população participou de um almoço comunitário e de leilões de animais, atividades que fortaleceram o espírito de cooperação e arrecadação de recursos.


O resultado de tanto engajamento e dedicação foi uma arrecadação total de R$ 100.272,95 (cem mil, duzentos e setenta e dois reais e noventa e cinco centavos). O valor será destinado a projetos sociais e melhorias na comunidade, reforçando o compromisso da festa com o bem-estar coletivo. Mais do que uma celebração, a 28ª Festa da Promoção Social de Jesúpolis mostrou, mais uma vez, a força da união e da solidariedade entre os moradores. Um evento que ficará na memória de todos.


 
 
 

Comments


radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page