top of page

Jaraguá terá mutirão de manutenção na rede elétrica  com podas de árvores e galhos

16/02/2023 (14hs33m) - A Equatorial Goiás realiza na sexta-feira (17) um mutirão de manutenção na rede elétrica do município de Jaraguá. A ação tem como objetivo garantir a melhorias do fornecimento de energia na cidade. 

 

A companhia fará o trabalho de podas de árvores e galhos que estão próximos a rede elétrica de forma preventiva. Segundo a companhia o objetivo é reduzir as ocorrências de toque ou queda de vegetação que danificam a fiação e é um dos principais motivos que levam à falta de energia, principalmente no período chuvoso. 

 

Adicionalmente, estará atuando em manutenção em equipamentos, incluindo a correção de defeitos, troca de equipamentos como isoladores e chaves, limpeza de faixas de servidão, que também evitam que a vegetação entre em contato com a rede, além de inspeção detalhada em toda a rede do município.  

 

A ação conta com apoio da Prefeitura, que apoiará as equipes da companhia durante o mutirão, além de realizar o recolhimento dos galhos e árvores que estão sendo podados durante a ação. 

 

O gerente técnico responsável pela manutenção da rede de Jaraguá, Rogério Sarno, reforça que a companhia está intensificando suas ações preventivas com foco em reduzir as interrupções do serviço na cidade.


Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page