Jaraguá: Sobrinho furta celular tio enquanto ele dormia e entrega aparelho em boca de fumo, diz vítima
- Folha de Jaraguá

- 13 de jan.
- 1 min de leitura
12/01/2026 (10hs58m) - Um homem procurou a Delegacia para registrar uma ocorrência de furto após ter seu aparelho celular levado pelo próprio sobrinho enquanto dormia.

De acordo com o relato da vítima, o sobrinho, que mora na mesma residência, aproveitou que o tio estava dormindo e furtou um celular Samsung de cor azul-claro, além de um par de chinelos e R$ 20 em dinheiro.
Ao acordar e perceber a ausência dos objetos, a vítima notou que o sobrinho também não se encontrava na casa. Desconfiado, afirmou às autoridades que suspeitou do familiar por ele ser usuário de drogas.
Ainda conforme o registro policial, ao reencontrar o sobrinho, ele confessou o furto e revelou que havia deixado o celular em uma boca de fumo, como forma de pagamento por entorpecentes.
A vítima solicitou que o sobrinho recuperasse o aparelho, porém ele se recusou, afirmando que seria necessário pagar R$ 250 para reaver o celular, valor que o tio disse não possuir.
Posteriormente, a vítima tomou conhecimento de que o aparelho teria sido apreendido pela Polícia, sendo orientada a retornar à Delegacia na segunda-feira (12/01), durante o expediente, para confirmar se o celular realmente se encontra na unidade policial. O caso segue registrado para as providências legais cabíveis.
















Comentários