top of page

Jaraguá: Polícia Civil abre inquieto para apurar crime ambiental na Av. Bernardes Sayão

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 31 de mar.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 2 de abr.

31/03/2025 (12.hs50m) - O Delegado da Polícia Civil de Jaraguá, Glênio Ricardo, gravou um vídeo e enviou para a imprensa informando que foi provocado na semana passada pelo Advogado Biracy Camargo (formalmente) aonde foi apresentada uma denúncia sobre crime ambiental na Av. Bernardo Sayão.


O trecho apresentado na denúncia pelo advogado Biracy Camargo, se refere à extensão da avenida sentido ao lixão, próximo ao Parque de Exposições Agropecuário Zico de Castro .


A denúncia retrata que há pessoas que estão fazendo o descarte de lixo às margens da Avenida Bernardo Sayão, provocando crime ambiental.


Inquérito

O Delegado Glênio Ricardo disse que a situação realmente se trata de crime ambiental. “Nós vamos instaurar inquérito policial, solicitamos uma perícia a ser realizada no local. Fizemos algumas diligências e já temos alguns nomes para serem ouvidos. Portanto queremos alertar que qualquer descarte de lixo nessa região pode caracterizar crime ambiental e quem o assim fizer, pode ser responsabilizada criminalmente” concluiu.



コメント


radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
bottom of page