top of page

Jaraguá: Mototaxista fica gravemente ferido em acidente com Fiat Uno no Dhema da Mata

24/06/2024 (08hs05m) - Foi registrado na manhã de segunda-feira, 24 de junho, um grave acidente de trânsito próximo ao setor Dhema da Mata, na Av. Bernardo Sayão, envolvendo um Fiat/Uno e um mototaxista. A informação de testemunhas, é de que o condutor da moto foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Jaraguá – HEJA, desacordado com sangramento na cabeça, no momento do acidente ele estava sozinho.


O mototaxi estava indo buscar um passageiro, quando aconteceu o acidente. O condutor do Fiat/Uno não sofreu ferimentos, e explicou que no momento do acidente surgiram várias motos ao mesmo tempo e ele perdeu o controle da direção. A parte lateral do veiculo, ficou destruída.


No entanto, imagens de câmeras de segurança, mostram que o condutor do Fiat/Uno tentou fazer uma ultrapassagem, quando aconteceu a colisão atingindo duas motos. Um dos condutores se levanta, logo após o acidente, já o outro, foi socorrido pelo corpo de bombeiros e ainda não há informações atualizadas sobre seu estado clinico.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page