Jaraguá: Homem é preso em hotel após sequestrar o filho que estava na guarda da mãe
- Folha de Jaraguá
- 28 de abr.
- 1 min de leitura
26/04/2025 (07hs47m) - Militares da CPE foram acionados após o compartilhamento de informações com o serviço de inteligência da PM2 e tiveram êxito em prender em flagrante um homem acusado de retirar o filho da guarda da mãe, e trazê-lo para um hotel em Jaraguá, além disso o homem portava uma arma de fogo.
O homem alegou que estava em surto psicótico, quando saiu do Tocantins, foi até Goiânia aonde a criança estava na casa dos avós, o retirou do local e trouxe para Jaraguá.
Em nota, a equipe CPE Alfa informou que após compartilhamento, um indivíduo em surto psicótico, e armado, teria sequestrado seu filho da casa da avó e evadido tomando rumo ignorado e não sabido.
Em patrulhamento, a equipe avistou o veículo na cidade de Jaraguá e identificou o infrator, que estava hospedado em um hotel. Em seguida, localizou o autor, libertou a criança e localizou arma de fogo no veículo, realizando sua prisão..
Durante a ocorrência o Conselho Tutelar também foi acionado. Agora a Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar todas as circunstâncias envolvendo este caso. Se o homem realmente estava em surto psicótico, se será configurado sequestro e qual será a punição a ser aplicada na forma da lei.

Comments