top of page

Jaraguá ganha prêmio pela implantação do Festival Gastronômico Prato da Casa

04/04/2024 (13hs28m) - O prefeito de Jaraguá, Goiás, Paulo Vitor Avelar, acompanhado pelo secretário de Indústria e Comércio, Wesley Judson, participaram em Goiânia no evento do 19º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora.


Jaraguá conquistou o primeiro lugar na categoria de cidade empreendedora com o seu projeto inovador, o Festival Gastronômico Prato da Casa. Este evento não apenas impulsionou o comércio local, mas também fortaleceu o turismo em nossas terras durante suas duas edições anteriores.


Graças a esse feito, a próxima etapa nacional do prêmio será sediada em Brasília. Este projeto foi idealizado pela equipe da superintendência de cultura, liderado pela superintendente Liz Eliodoraz e contou com o apoio da Secretaria de Indústria e Comércio.


O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora é mais do que uma simples honraria. Ele representa um instrumento crucial de reconhecimento, valorização e disseminação de iniciativas inovadoras lideradas pelos governos municipais. O objetivo é claro: promover melhorias no ambiente de negócios, incentivar o empreendedorismo e estimular o desenvolvimento territorial.


O sucesso de Jaraguá neste prêmio destaca não apenas a criatividade e o esforço de sua administração municipal, mas também o potencial empreendedor e o espírito de inovação que permeiam nossa comunidade. Este reconhecimento reforça o compromisso de Jaraguá com o crescimento econômico sustentável e a prosperidade de seus cidadãos.

Vídeo AQUI

Comments


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page