Jaraguá Esporte Clube volta a perder para o Goiânia e agora luta para não ser rebaixado
17/09/2022 (18hs31m) - Sem atacantes que saibam fazer gols quando raramente a bola chega, porque o meio de campo é incapaz de criar boas jogadas e com um zaga que tem como princípio de vida falhar, o Jaraguá Esporte Clube perdeu mais uma partida e deve terminar rodada na zona de rebaixamento para a a 3ª Divisão.
A diretoria do Jaraguá já fez tudo que poderia ser feito, dispensou jogador improdutivos, repôs o elenco com indicações da comissão técnica, está pagando os salários em dia e dando toda a infraestrutura, melhor que muitos clubes, mesmo assim os jogadores não conseguem honrar a camisa do Gavião da Serra. Simplesmente não deu química,
Já o Goiânia começou com o pé direito o returno da Divisão de Acesso. Depois de ter vencido no Amintas Freitas, na semana passada, o Galo voltou a derrotar o Jaraguá, desta vez no Olímpico, na tarde de sábado (17).
Após falta absolutamente desnecessária de Leomir que quase foi expulso, Régis Potiguar fez um golaço de falta no triunfo por 1 a 0, aos 26 do segundo tempo. O time alvinegro chegou aos 16 pontos e embolou a disputa pela ponta da segunda divisão goiana. O Goiânia segue em segundo, atrás do Inhumas, que tem a mesma pontuação, pelo saldo de gols.
O Jaraguá, por sua vez, permanece em sexto, com oito pontos. O Gavião da Serra está apenas três pontos à frente do Itumbiara, que abre a zona de descenso para a Terceira Divisão de 2023. A situação do Jaraguá Esporte Clube é desespero para não cair.
Commenti