• Folha de Jaraguá

Jaraguá Esporte Clube terá dois amistosos antes da reestreia no Goianão

29/12/2020 - Pensando em conquistar uma vaga na Copa do Brasil em 2021, o Jaraguá Esporte Clube, sabe que falta pouco, em tese três jogos para chegar ao objetivo, por isso a preparação continua firme, praticamente sem pausa nesse final de ano. Logo nos primeiros dias de janeiro o Gavião Serra entra campo para dois amistosos preparatório para o retorno do Goianão 2020, marcado para reestreia dia 13.

No dia 03 de janeiro, domingo, o Jaraguá Esporte Clube recebe a equipe do Anápolis se enfrentam no Estádio Municipal Amintas às 15h30. Já no dia 06 de janeiro, quarta-feira, o adversário será o Grêmio Anápolis também jogando no Amintas às 15h30. Faltam apenas três atletas para terminar de compor o elenco, que está focado, garante o Presidente Muller Meira


Para os dois amistosos a entrada de torcedores no Estádio só será permitida apenas para; Sócios torcedores (número limitado), diretoria, imprensa credenciada e parceiros do Gavião da Serra. Atendendo a todos os protocolos de segurança da COVID-19.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá