• Folha de Jaraguá

Jaraguá Esporte Clube dispensa elenco

O Jaraguá Esporte Clube confirmou que na sexta-feira, 20/3, foram pagos os salários dos jogadores, comissão técnica e de todo o elenco do Gavião da Serra, na sequência todos foram dispensados. A diretoria ainda não emitiu nota, mas por telefone o Presidente do Clube, Silvano de Oliveira Martins confirmou a dispensa do elenco.

_

O gerente de futebol, Müller Meira também já havia feito uma postagem em rede social emocionada, se despedindo dos amigos, torcedores, atletas e da diretoria do clube. Ele que fez a diferença para o Jaraguá na montagem do elenco e na gestão de crises durante o campeonato, deixa as melhores impressões para todos.

_

Silvano Martins disse que na possibilidade de continuidade do campeonato ainda este ano, o clube terá o mesmo elenco, situação já acertada com os jogadores e comissão técnica. Por causa do coronavírus o campeonato goiano foi paralisado por tempo indeterminado e a Federação Goiana de Futebol recomendou a dispensa dos jogadores para os clubes que não tinha calendário anual.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá