• Folha de Jaraguá

Jaraguá desbanca Atlético e é líder isolado do Goianão na 4ª rodada

02/02/2020 - Com golaço de Pedro Gabriel nos acréscimos, Gavião da Serra leva a melhor no estádio Amintas Freitas e assume a liderança do Goianão. Dragão usa time alternativo e perde a primeira. Voando alto!
No duelo dos líderes do Campeonato Goiano, o Jaraguá desbancou o Atlético-GO e venceu por 1 a 0 na tarde deste sábado. Pedro Gabriel, com um chutaço aos 48 minutos do segundo tempo, fez o único gol no estádio Amintas Freitas. O Gavião da Serra confirma o ótimo início no Estadual e agora se isola na ponta da tabela. O Dragão, com escalação alternativa, amarga a primeira derrota na competição.



Com a quarta vitória em quatro rodadas, o Jaraguá chega a 12 pontos e agora é o único clube com 100% de aproveitamento. O Atlético-GO estaciona nos nove e pode perder a vice-liderança para o Goiás neste domingo. O Gavião da Serra volta a campo no sábado (8), quando recebe a Aparecidense, no Amintas Freitas. O Dragão visita o Crac, domingo (9), no Genervino da Fonseca. Antes, porém, enfrenta o União Rondonópolis, quinta-feira (6), pela primeira fase da Copa do Brasil. * Lance capital
A jogada que definiu a partida saiu aos 48 minutos do segundo tempo. Pedro Gabriel, que havia entrado na vaga de William, arriscou de fora da área e acertou um chutaço, indefensável para o goleiro Kozlinski.


Como foi

Apesar da expectativa criada, o jogo não foi de grandes emoções. Jaraguá e Atlético-GO criaram pouco e sofreram com o forte calor. No primeiro tempo, só o time da casa levou perigo: Ariel recebeu na área, limpou para a canhota e bateu para defesa de Kozlinski. Na etapa final, as chances também foram raras. A melhor foi do Gavião da Serra, com o zagueiro Ramon. Ele subiu de cabeça após escanteio e mandou rente ao travessão. A única oportunidade do Dragão foi com Moraes, que saiu cara a cara com o goleiro André Luís e não conseguiu vencê-lo. Não fosse o belo chute de Pedro Gabriel no fim, o placar terminaria inalterado.

Público e renda 2.415 pagantes 2.554 presentes R$ 47.020,00

Informações Globo Esporte


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá