Jaraguá: Criminosos furtam 12 refletores e destroem parquinho das crianças na Praça da Vitória
- Folha de Jaraguá
- 3 de jun.
- 1 min de leitura
30/05/2025 (07hs40m) A Praça da Vitória, que fica ao lado do Prédio da Polícia Militar em Jaraguá sofreu uma ação de vandalismo na última madrugada. De acordo com o Secretário de Meio Ambiente, Werlon Coró, criminosos arrebentaram a entrada do parquinho das crianças.
Além de destruírem parte do parquinho das crianças, os criminosos também furtaram 12 refletores que iluminam a praça durante a noite. O secretário disse que está revoltado com a ação dos bandidos. A Praça é considerada hoje, uma das mais bonitas da cidade.
O que chama atenção é a ousadia dos vândalos, no local há câmeras de segurança da vizinhança e principalmente por cometer um crime ao lado da sede da Polícia Militar.
O secretário Werlon Coró pede que quem tiver informações, denuncie, e que vai tomar providências jurídicas para que o caso seja investigado.
⭕️ Redação / Folha
📲 Siga @folhadejaragua

Comentários