Jaraguá: Comunidade do Distrito de Artulândia recebe brinquedos e Ceias de Natal
- Folha de Jaraguá
- 19 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
19/12/2024 (12hs56m) - Na tarde desta quinta-feira, o prefeito de Jaraguá, Paulo Vítor, acompanhado dos vereadores Betinho e Marcos Piaba, esteve no Distrito de Artulândia para a entrega de brinquedos e Ceias de Natal às famílias da comunidade. A ação faz parte de uma iniciativa que busca levar o espírito natalino a todos os cantos do município, promovendo solidariedade e alegria.
Os presentes foram destinados pelo Governo de Goiás, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), com a intermediação do deputado Lineu Olímpio, que tem atuado em parceria para atender às necessidades da população jaraguense.
O prefeito Paulo Vítor destacou a importância da ação: “Esses momentos reforçam nosso compromisso em garantir que todas as famílias sintam o calor do Natal e tenham motivos para celebrar com esperança.”
As entregas de brinquedos e Ceias de Natal serão realizadas em outros distritos e povoados, beneficiando ainda mais famílias e fortalecendo os laços comunitários neste período especial.
A entrega dos brinquedos no município de Jaraguá será no sábado, dia 21, às 9h30 na feira coberta.

Comments