top of page

Jaraguá completa 750 minutos sem marcar gols e completa oito derrotas seguidas

17/09/2023 (18hs25m) - O Jaraguá Esporte Clube poderá entrar para o Guinness Book (Livro dos recordes) deste ano como clube que ficou o maior tempo sem fazer nenhum gol, somando o tempo normal e os acréscimos em cada partida já são mais de 750 minutos sem balançar as redes.


A equipe perdeu mais uma partida, desta vez para a Jataiense que levou a melhor e superou o Jaraguá, que segue sem somar sequer um ponto na competição e permanece na última posição. São 08 jogos, 08 derrotas e nenhum gol marcado e quase 14 sofridos.


No estádio Arapucão, Willian Mineiro e Anderson Alagoano marcaram os gols da Raposa, que pulou para a quinta posição, com 11 pontos conquistados. O Gavião da Serra, por sua vez, segue na última posição e não somou nenhum ponto.


Apesar de todos os resultados ruins, o técnico Ademir Goiano continuará firme e forte no comando do Jaraguá Esporte Clube. Como instituição está praticamente falida, o elenco pertence ao treinador através de parcerias, com outros clubes e empresários. Mesmo sendo chamada de fracassado pelos torcedores, Ademir Goiano continuará dando ordens a diretoria, como aponta membros do clube.



留言


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page