Jaraguá: Cavaleiros destroem parte dos jardins da Av. JK durantes as cavalhadinhas
- Folha de Jaraguá
- 28 de mai.
- 1 min de leitura
26/05/2025 (07hs35m) Nas últimas semanas diversas pessoas solicitaram um posicionamento dos representantes da Prefeitura de Jaraguá, para falar a respeito da Avenida JK, que foi reformada ao custo de quase meio milhão de reais e se tornou uma das Avenidas mais bonitas da cidade.
A preocupação era com a destruição dos canteiros e do jardins durante as cavalhadas aonde dezenas de cavaleiros passam pelo local. Muitos deles embriagados e sem nenhum respeito pelo patrimônio público.
A prefeitura disse que colocaria grades de proteção ao longo da avenida e que isso seria suficiente para impedir que os cavaleiros destruissem à ornamentação da da JK. Porém durante as Cavalhadinhas que ocorreram neste final de semana, essa medida se tornou inócua.
Foram registrados imagens de cavaleiros passando por cima do jardins, cavalos defecando na Avenida, os postes de iluminação foram utilizados para amarrar os animais, outros animais deitaram em meio aos jardins, um caos total.
Daqui há duas semanas ocorrem as cavalhadas, e se os cavaleiros não forem impedidos no local e a Avenida fechada totalmente, o restante do que sobrou dos jardins da JK será destruído e mais dinheiro público terá que ser usado para refazer o local.
⭕️ Redação / Folha
📲 Siga @folhadejaragua
📸 Imsgens / Redes Sociais - WhatsApp

Comments