By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Creche

Irmãos são presos com comprimidos de ecstasy em Goianésia

Na noite de sábado, 07/3 por volta de 23h00, o Grupo de Patrulhamento Tático - GPT – realizava patrulhamento na região norte de Goianésia quando se deparou com um jovem de 22 anos próximo a um veículo de cor escura cujo condutor, ao ver a aproximação da viatura, saiu em disparada.

_

Diante da suspeição, o jovem foi abordado e nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas ao ser questionado o motivo pelo qual o veículo teria saído em disparada ele confessou que acabara de entregar 10 comprimidos de ecstasy ao condutor e que no interior de seu guarda-roupa teria mais sete comprimidos, sendo assim, com autorização da mãe do suspeito, foi realizada busca domiciliar e encontrado os referidos comprimidos de ecstasy e embalagens para acondicionamento da droga.


_

O jovem informou à polícia que pegava a droga com seu irmão e que indicava os compradores para ele. Os policiais deslocaram ainda à residência do irmão do suspeito e após busca pessoal foram encontradas em sua bermuda 16 comprimidos de ecstasy e uma quantia de R$ 50 em dinheiro.

_

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e em seguida foi conduzida para a Delegacia de Polícia juntamente com a droga.


GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif