top of page

Irmão dos cantores Matheus e Kauan é preso por tentar matar primo da ex em Goiás

11/08/2023 (18hs16m) - O irmão da dupla Matheus e Kauan, Marcos Vinicius Aleixo Pinto, de 29 anos, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (11). Segundo a Polícia Civil (PC), ele é suspeito de tentar matar o primo da ex-mulher, em Itapuranga, na região central de Goiás.


Também solicitou por e-mail um posicionamento da assessoria da dupla sertaneja e aguarda retorno. O caso aconteceu nesta sexta-feira e a delegada Giovana Sas Piloto deu detalhes do crime.

A ex-mulher de Marcos contou à polícia que estava saindo da casa dele com o filho de três anos e, neste momento, o suspeito teria pego uma faca e “subitamente”, isto é, de forma inesperada, deu um golpe no lado esquerdo das costas do primo dela.


Depois disso, Marcos teria fugido do local. A ex-mulher e o primo foram para o hospital, onde a Polícia Militar (PM) foi chamada e, ao saber dos fatos, iniciou as buscas pelo suspeito. Marcos foi localizado na zona rural de Itapuranga e, com ele, a polícia encontrou uma porção de maconha.


A delegada destaca ainda que a vítima disse à polícia que não houve nenhuma discussão que motivasse o golpe. Além disso, afirma ainda que Marcos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e que a faca usada no crime foi apreendida.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page