top of page

Iris Rezende passa por cirurgia neurológica após AVC hemorrágico

06/08/2021 (13hs40m) - O ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB) deve passar por uma cirurgia neurológica. O político, de 87 anos, foi levado para o Hospital Neurológico, em Goiânia, após reclamar de uma dor de cabeça. Durante a manhã, ele atendeu em seu escritório e comentou sobre o mal-estar.

Em uma postagem, em suas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado (DEM) contou que foi informado pelo neurocirurgião Valter Costa que o procedimento visa drenar um sangramento na região temporal que Iris teve em decorrência do uso de anticoagulantes. “Estou extremamente otimista com o resultado, pois conheço a competência das equipes do Valter e do neurologista Sebastião Eurico. Peço a Deus que Iris se recupere logo, porque ele tem muito a construir em nosso Estado de Goiás. À família, meu carinho, ombro amigo e todo apoio. Vamos juntos em oração superar esse momento!”

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, também escreveu sobre o ex-prefeito. "Estou com pensamento em Deus para que corra tudo bem com o nosso líder @IrisRezendeM, que se encontra no Hospital Neurológico. Quando tive trombose venosa cerebral, no início de 2020, recebi do prefeito Iris sua solidariedade e carinho. Deus o abençoe agora! Mãos dadas", declarou.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page