top of page

Instalação da Delegacia da Mulher em Jaraguá poderá ocorrer ainda este ano

04/03/2023 (08hs55m) - O deputado estadual Lineu Olimpio (MDB) durante essa semana, apresentou um projeto de lei que altera uma lei estadual e cria uma unidade de Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) no município de Jaraguá. Em sua justificativa, o deputado lembra que a violência doméstica tem estado cada vez mais em evidência e a Delegacia Especializada da Mulher ainda é ausente nos municípios.


Segundo ele, os atendimentos acontecem nas delegacias “comuns”, o que muitas vezes não é o ideal. “As mulheres que sofrem algum tipo de violência, necessitam de um lugar apropriado para o atendimento. ”, destacou Lineu.


Em meio as suas visitas aos municípios goianos, o parlamentar constatou a necessidade da criação da delegacia no município de Jaraguá, que irá abarcar também outras cidades da região do Vale de São Patrício, contribuindo, assim, na redução de casos de violência contra a mulher.


Por esse motivo, Lineu Olimpio solicitou o apoio dos companheiros de Parlamento pela apreciação e aprovação de sua propositura, devido à importância para os moradores dessas regiões e visando restabelecer a dignidade, segurança e bem-estar das mulheres do nosso estado.   |  Via ALEGO



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page