top of page

Infraestrutura Rural conserta pela 2ª vez ponte de acesso a Mirilândia e libera trânsito

28/12/2022 (09hs59m) - O Secretário de Infraestrutura Rural, Gaspar da Costa, comunicou na manhã desta quarta-feira 28/12 a liberação do tráfego na ponte sobre o Córrego Lajinha que dá acesso ao Distrito de Mirilândia.


Gaspar da Costa disse que os estragos foram menores do que se imaginava e com a estiagem das últimas horas foi possível reconstruir a parte da ponte levada pelas chuvas e dar condição de trafegabilidade. “Só tinha trincado o aterro, conseguimos resolver com meia hora de serviço” comentou


COMO FOI - Há cerca de 15 dias a ponte sobre o Córrego Lajinha, que dá acesso ao Distrito de Mirilândia fui levada pelas chuvas, no final de semana a Secretaria de Infraestrutura Rural concluiu os reparo na ponte e na última sexta-feira 23/12, liberou o tráfego.


Porém às fortes chuvas que caíram levou parte da ponte e deixou novamente os moradores de Mirilândia, com dificuldades para acessar o distrito, após a cabeceira da ponte ser levada pelas chuvas.


Até então o desvio pelas estradas nas fazendas da família Teodoro também em estado crítico, com atoleiros era a única forma de acessar Mirilândia. Agora o trânsito voltou a ser liberado.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page