top of page

Influencer que desafiou a polícia e vendeu rifas ilegais é preso em Uruaçu

23/12/2022 (06hs13m) - A Polícia Civil de Goiás e a do Distrito Federal prenderam preventivamente um influenciador digital de Brasília (DF) em Uruaçu (GO). Os agentes também cumpriram mandados de busca domiciliar e sequestro de veículos e valores referentes à 3ª fase da Operação Huracán nesta quinta (22).


Segundo a PCDF, a investigação apura um esquema de lavagem de dinheiro e jogo de azar. O influencer Gercil Balbino de Almeida Neto, que tem mais de 500 mil seguidores, utilizava as redes sociais para realizar rifas ilegais de veículos modificados, informa a corporação.


A prisão foi realizada pelas Delegacias de Polícia de Campinorte e Uruaçu. Depois de detido, o homem foi levado para Brasília pela Divisão de Operações Aéreas da Polícia Civil do Distrito Federal.


Vale citar, mesmo sabendo da investigação pelas rifas ilegais, o influenciador digital seguiu realizando rifas, segundo reportagem do Metrópoles. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Carlos Fernando Fecchio dos Santos, do Plantão Judicial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Ele também determinou o sequestro de duas caminhonetes modificadas (uma Ford/F250 e uma GM/S10), além de uma caminhão plataforma do influencer.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page