top of page

Identificadas às vítimas fatais do acidente no trevo da BR-153 em Jaraguá

15/10/2023 (07hs17m) - Foram identificadas às vítimas fatais do acidente na noite de sábado 14/10, no trevo da BR-153 em Jaraguá, aonde faleceram; Ana Maria da Silva Ribeiro (64 anos), esposa do condutor da caminhonete, conhecido como Inácio do Milho. A segunda vítima foi Sandra Correia Lemes Silva, 48 anos.


O acidente envolveu um caminhão e uma caminhonete F-350, no km 356 da BR-153, a terceira vítima o condutor da caminhonete, conhecido como Inácio do Milho, 62 anos, foi levado ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) em estado grave, onde passou por cirurgias e foi encaminhado para Goiânia na madrugada.


A caminhonete foi colhida por um caminhão com placa de Uruaçu, de forma transversal (quando a frente de um veículo bate na lateral do outro) no trevo que dá acesso à GO-080, sentido Goianésia. O motorista do caminhão, que sobreviveu e ficou ileso, prestou depoimento às autoridades para informar sobre a dinâmica.


Segundo a PRF, com o impacto, a caminhonete foi arrastada lateralmente e tombou. Os três ocupantes do veículo não usavam cinto de segurança e foram lançados para fora do veículo.


Em nota, a Ecovias do Araguaia informou, no domingo (15), que a pista segue com interdição parcial, "em razão de um acidente (colisão transversal), envolvendo um veículo pesado e um utilitário. Tráfego fluindo por desvio para acesso lateral"



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page