top of page

Identificada a mulher morta a tiros na frente dos filhos em Jaraguá

06/12/2023 (09hs08m) - Na madrugada desta quarta-feira, 06, por volta de 02h15, as forças de segurança de Jaraguá registraram mais uma morte violenta, a segunda da semana, quando uma mulher de 24 anos foi morta a tiros dentro de sua residência e na frente dos filhos, menores, entre 03 e 05 anos. Não se sabe se o atirador invadiu a casa ou se ele era conhecido da vítima e já se encontrava por lá no momento do crime, porém, a Polícia Civil já investiga o caso.


A vítima, Lara Cristina Pereira Gomes, residia em um imóvel no mesmo lote de um tio. No momento do crime ele se encontrava dormindo e acordo ao ouvir os disparos de arma de fogo. Minutos depois, ao sair de casa para ver o que havia acontecido, entrou na casa da sobrinha e a encontrou baleada em um colchão na sala.


Com a chegada da Polícia Militar, a residência foi isolada e a Polícia Científica acionada para que realizasse a perícia, posteriormente o corpo da vítima foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia.


Apesar da vítima possuir várias passagens pela polícia, não se sabe ao certo, se o crime foi cometido por vingança, acerto de contas ou passional. Segundo o Major Félix da PM, ela era namorada de um rapaz que a pouco tempo também foi morto a facadas a 100 metros do local em que aconteceu o feminicídio.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page