• Folha de Jaraguá

Homem tenta tirar a esposa do carro e é arrastado pelo centro de Goianésia

18/08/2021 (06hs20m) - No final da manhã de terça-feira, 17/08, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação de uma discussão no trânsito no centro de Goianésia, onde uma pessoa se encontrava ferida, caída ao chão e bastante atordoada, na Av. Brasil, quase esquina com a Rua 29. A vítima de ferimentos, um homem de 32 anos, que não aceitava o fim de seu relacionamento com a esposa, de 28 anos, e começou a segui-la por várias ruas no intuito de conversar, porém, ela não parava.


Porém no cruzamento da Av. Goiás e Brasil, o semáforo ficou como sinal vermelho e a mulher teve que parar, neste instante, o homem saiu de seu carro e tentou retirar a mulher do carro dela, quando o sinal abriu, ela acelerou o carro, arrastando o esposo, que segurava na porta do carro e acabou caindo na via próximo à Rua 29.


A mulher fugiu e o esposo ficou com várias escoriações, sendo necessário acionar o SAMU, que realizou os primeiros socorros e conduziu o homem para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran. A polícia militar iniciou patrulhamento e conseguiram encontrar a mulher, que confirmou os fatos, porém, negou ter sido agredida pelo esposo e não quis representar contra ele, apenas pediu apoio para retirar as coisas da casa deles.


O trânsito na Av. Brasil, quanto na Rua 29, ficou paralisado por alguns minutos durante o socorro. Após exames o homem foi liberado e levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. (Via Meganésia)


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif