top of page

Homem tem nova prisão decretada em Itaberaí por compartilhar abuso contra criança

28/01/2023 (07hs43m) - A Polícia Civil (PC) através da Delegacia de Polícia de Itaberaí, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Gustavo Siqueira de 26 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos, além de ter filmado e compartilhado os abusos por meio da internet.


As investigações tiveram início como desdobramento da prisão em flagrante do autor, ocorrida em dezembro de 2022, quando o suspeito foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos em uma confraternização de final de ano, em Itaberaí.


Nesta ocasião, Gustavo teve seu celular apreendido. A PC então representou pela quebra do sigilo de dados telefônicos do investigado, tendo decisão favorável do Poder Judiciário.


O celular foi submetido a perícia, a qual permitiu identificar mais uma vítima no conteúdo no material extraído.


Realizado o cumprimento do mandado de prisão e demais formalidades, o investigado foi encaminhado à unidade prisional de Itaberaí, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


A divulgação do nome e imagem do investigado segue os ditames da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021-PCGO, conforme despacho do delegado responsável pelo inquérito. Em vista da possível existência de outras vítimas, há interesse público na divulgação da imagem, a fim de proporcionar o reconhecimento do autor por eventuais outros crimes cometidos, sobretudo, contra a dignidade sexual. Basta procurar a delegacia de Itaberaí ou ligar (62) 3398-1536 ou celular (62) 98553-0880.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page