top of page

Homem suspeito de aplicar golpes contra empresários de São Francisco de Goiás é preso pela Polícia Civil

7 de ago.
1 min de leitura

03/08/2026 (12hs17m) - A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Cibernética (GEIC), em apoio à Delegacia de Polícia de São Francisco de Goiás, cumpriu, um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por diversos crimes de estelionato.

O suspeito foi localizado em Anápolis e preso sem oferecer resistência. Após ser informado sobre seus direitos constitucionais, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame médico-legal e, posteriormente, apresentado à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.


De acordo com as investigações, o homem é apontado como responsável por aplicar golpes em diversas vítimas de São Francisco de Goiás. O esquema consistia na oferta de serviços de fabricação e instalação de fachadas comerciais e toldos, tendo como principais alvos pequenos empresários do município.


Segundo a Polícia Civil, o investigado recebia os pagamentos antecipadamente, simulava o início da prestação dos serviços e, posteriormente, deixava de cumprir o contrato, causando prejuízos financeiros às vítimas.


A corporação destacou que a prisão faz parte das ações de combate aos crimes patrimoniais e reforça o compromisso da Polícia Civil na proteção da população, especialmente de pequenos empreendedores, contra fraudes e golpes. As investigações continuam para identificar possíveis novas vítimas e apurar a extensão dos prejuízos causados pelo investigado.

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page