top of page

Homem sofre tentativa de homicídio durante festa de forró em Rianápolis

10/07/2023 (07hs09m) - Na madrugada de domingo (9/7), por volta das 2h30, a Polícia Militar foi acionada a deslocar até o Centro de Saúde do município de Rianápolis, onde um homem de 35 anos, passava por um procedimento médico, vítima tentativa de homicídio com golpe de faca.


Segundo o registro da Policia Militar, questionado pela guarnição sobre o motivo do desentendimento, o homem relatou que fez uso de bebida alcoólica e que estava em uma festa de forró, juntamente com seu irmão e uma terceira pessoa, onde ocorreu um desentendimento entre eles [vítima] e seu irmão, tiveram que sair correndo. Mas foram alcançados pelo autor.


O irmão da vítima, um homem de 37 anos, também relatou que fez uso de bebida alcoólica, confirmando a versão. Os irmãos apresentavam sinais de embriagues, pronunciavam palavras desconexas, dificultando a comunicação.


Conforme o registro, a equipe policial realizou o patrulhamento na tentativa de localizar o suposto autor, porém sem êxito. O homem ferido foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres para realização de uma radiografia por precaução e o irmão dele foi conduzido até residência por segurança.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page