top of page

Homem sobe em muro após ouvir tiros e morre baleado por vizinho no Paraná

15/03/2024 (12hs31m) - Um homem foi morto após subir no muro para olhar a casa do vizinho, de onde ouviu barulhos de disparos, no último sábado (9) em Apucarana (PR). Um vídeo da câmera de segurança mostra o momento.


Bruno Emídio da Silva Júnior, de 33 anos, foi baleado no rosto. O homem estava com sua namorada em uma confraternização na casa de amigos na Rua João Batista Judai, no distrito Pirapo.


Eles começaram a ouvir barulhos de estouro. Os presentes não souberam distinguir se eram disparos de arma de fogo ou 'bombinhas.


Bruno foi até os fundos da casa e subiu no muro para observar. Na gravação, é possível ver a namorada pedindo para que o companheiro descesse, mas ele continua e cai no chão após o tiro. A vítima morreu no local.


O mizino gar eme esa i dela, coms, fisiro, tos o crime.

apreendidas na casa do suspeito. Na quarta-feira (13), ele foi preso preventivamente pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.


Ele disse à Polícia ter agido em legítima defesa. O empresário disse ter ficado desconfiado de alguém no seu telhado e acreditou que Bruno estava tentando pular o muro de sua casa. Da Folhapress | Vídeo: Reprodução/Redes Sociais.


Vídeo no link



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page