top of page

Homem que matou namorada com golpes de faca em Goianésia é condenado a 24 anos

05/09/2023 (13hs34m) - Jercionei Felis dos Santos, de 44 anos, principal suspeito de ter matado Patrícia Daiane de Morais, de 34 anos, com golpes de faca em no ano de 2021, foi submetido a júri popular na quinta-feira, 31, e recebeu condenação de 24 de anos de prisão, sem direito a recorrer em liberdade.


“Deve-se, ademais, resguardar a aplicação da lei penal, tendo em vista que a condenação agrava, de sobremaneira, o risco de fuga, principalmente diante do alto quantitativo de pena aplicada. Além disso, tendo permanecido preso durante toda a instrução processual, não há motivos para se conceder liberdade por ocasião da sentença condenatória que fixou regime inicial fechado”, escreveu o juiz Érico Mercier Ramos, ao promulgar a sentença.


“Desse modo, considerando as agravantes do motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, agravo a pena em metade (três aumentos de 1/6), passando a dosá-la em 24 anos. Diante da ausência de majorantes ou minorantes, torno definitiva a pena em 24 (vinte e quatro) anos de reclusão, nos termos do art. 121, §2°, incisos II, III, IV, do Código Penal”, escreveu.


corpo de Patrícia Daiane foi encontrado em um barracão nos fundos da casa da avó, onde residiam. O crime aconteceu no período da tarde, sendo que a Polícia Militar foi acionada pela avó da vítima após ouvir gritos de socorro da neta. O suspeito, que após o crime fugiu e deixou a vítima trancada na casa, foi preso logo em seguida, sendo indiciado pela Polícia Civil, posteriormente. O casal namorava a cerca de um ano e a motivação do crime não foi divulgada.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page