top of page

Homem que caiu de balão em Pirenópolis a mais de 4 metros recebe alta

06/07/2023 (16hs01m) - Félix Sebastião de Melo Silva Neto, de 18 anos, que ficou pendurado e caiu de um balão em Pirenópolis gravou um vídeo após receber alta e disse que está bem. Imagens mostram a força do vento no local do acidente e o momento em que ele se pendura. O caso aconteceu no último sábado (5). O balão subiu cerca de 10 metros de altura e o funcionário segurou na borda por algum tempo e, quando o balão estava descendo, saltou de uma altura aproximada de mais de 4 metros.


De acordo com o piloto e dono da empresa de balonismo, Marcos Vinícius, o jovem foi encaminhado ao hospital após o acidente e recebeu alta. “Ele segurou na borda do cesto do balão e acabou subindo no voo cativo, que é o voo preso por cordas”, explicou Marcos.


A vítima Félix Sebastião também se pronunciou "Ontem aconteceu esse acidente comigo onde acabei segurando a alça do balão e cai, mas recebi atendimento médico e estou bem. Obrigada a todos", disse Félix


Em nota, a empresa Fly Now Balonismo disse que o incidente aconteceu após uma forte rajada de vento que fez com que o balão subisse de forma inesperada e rápida.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page