top of page

Homem que agredia a ex-mulher e o filho é preso em flagrante em um bar em Jaraguá

06/04/2024 (15hs40m) - Dias atrás uma mulher procurou a Delegacia de Jaraguá e informou que já não aguentava mais sofrer todo tipo de violência praticado por seu ex-companheiro. Ele a perseguia, a ameaçava e a agredia fisicamente.


Há poucos dias ele a espancou, e, não satisfeito, também agrediu fisicamente o filho dela de 13 anos. Os policiais saíram em seu encalço, todavia, ele não foi encontrado.


O procedimento criminal foi instaurado e ela requereu medidas protetivas de urgência. A partir daí os policiais civis passaram a monitorar.


No sábado dia 06 de abril, a vítima ligou para a Polícia Civil e disse que ele tinha ido ao local de trabalho dela, a ameaçou de morte e, ainda, praticou os delitos de difamação e injúria.  Imediatamente uma equipe da Polícia Civil saiu em diligências e conseguiu prender o agressor em um bar.


Ele está foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, difamação e injúria, todos com a incidência da Lei Maria da Penha e, ainda, pelo crime de descumprimento de medidas protetivas.


Também responderá pelo procedimento criminal já instaurado. O agressor está preso e será conduzido ao presídio.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page