• Folha de Jaraguá

Homem é preso em Jaraguá por ameaça, uso ilegal de arma após atear fogo em propriedade

Na sexta-feira, 24 de julho, a equipe da polícia militar em patrulhamento recebeu via Centro de Operações a informação que em uma fazenda da área rural de Jaraguá um indivíduo estaria ameaçando uma família e teria colocado fogo na residência da mesma família.


Ao chegar ao local, uma das supostas vitimas relatou que seu marido há algum tempo estaria recebendo ameaças, sempre com emprego arma de fogo do tipo espingarda e o motivo das ameaças seria porque o autor desejava ter um relacionamento extra conjugal com a vítima.

Depois das ameaças, a vítima relatou ainda que tiveram que sair do local onde moravam e que o autor aproveitou dessa situação para atear fogo na antiga residência, a qual estava sem moradores.


Diante dos fatos, os militares se deslocaram para fazenda aonde o autor das ameaças trabalha como caseiro, sendo que no quintal foi localizada a mencionada arma de fogo utilizada nas ameaças. Em ato contínuo, foi dada a voz de prisão ao autor, que foi levado para fazer exame de corpo delito e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá para a confecção dos procedimentos e flagrante.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá