top of page

Homem morto em confronto com policiais da CPE em Jaraguá ainda não foi identificado

26/10/2022 (09hs44m) - Um homem, ainda não identificado, que morreu na noite de segunda-feira, 24, após trocar tiros com policiais da Companhia de Policiamento Especializado - CPE - em uma residência na Rua 21, Vila Colombo, em Jaraguá, durante ação policial.


O CPE foi ao local para cumprir mandado de prisão contra um suspeito de ser o mandante de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite do dia 21 de setembro, no Residencial Primavera, onde um adolescente de 17 anos foi alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.


Ao chegarem no local para dar cumprimento ao mandado expedido pelo Poder Judiciário, após investigação da Polícia Civil, os PM’s se depararam com duas pessoas na porta da residência, conhecida por ser uma boca de fumo, que ao avistarem a viatura correram para dentro da casa.


Na tentativa de continuarem a fuga, a dupla correu para os fundos da casa, momento em que um deles sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra os policiais, que revidaram. Ele foi alvejado na região torácica, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deixado sob os cuidados médicos no Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim - HEJA, mas não resistiu e morreu.


O outro indivíduo, que seria o suposto mandante da tentativa de homicídio do adolescente, conseguiu fugir. Em sua residência, durante as diligências, os policiais encontraram quase um quilo de maconha. Já com o suspeito que trocou tiro com a polícia foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo algumas deflagradas.


O local foi isolado para que a Polícia Científica de Goiás, regional Goianésia, realizasse perícia. Em seguida o corpo do suspeito, que até a noite de terça-feira, 25, não havia sido identificado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML, também de Goianésia.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page