top of page

Homem morrem com vários disparos de arma de fogo em Rubiataba e outro fica ferido

23/02/2023 (10hs21m) - As equipes da Polícia Militar e Policia Civil foram acionadas a atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, em Rubiataba nesta quarta-feira (22/2).


Segundo a Polícia Civil, delegado Marcos Adorno, ao chegarem no local se depararam com uma testemunha que mora na residência do fato, onde relatou que 2 indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Seu enteado juntamente com outro indivíduo se encontrava sentados do lado de fora foram atingidos pelos disparos. Conta o delegado.


Marcos Adorno, informa que quando as equipes chegaram, uma das vítimas teria sido levada para o hospital municipal, devido o mesmo ter sido alvejado por um disparo na perna.


Segundo a vítima sobrevivente, se encontrava com a vítima do homicídio do lado de fora conversando, quando de repente apareceu uma motocicleta com dois indivíduos e pararam bem próximos a eles, o garupa desceu e começou a atirar e eles começaram a correr para dentro de casa, mas um deles veio a óbito no local.


A outra vítima foi alvejado na perna, socorrido por terceiros e levado ao hospital municipal.


Segundo a perícia a vítima do homicídio foi alvejado com oito disparos de uma arma calibre 38, sendo dois na cabeça, três nas costas e três nas nádegas.


Os suspeitos após efetuarem os disparos empreenderam fuga em uma motocicleta tomando rumo ignorado. Não foi informado pela Polícia Civil, a motivação do crime. | Informações Jornal Populacional



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page