top of page

Homem morre esfaqueado em fazenda em Ceres e suspeito é preso em seguida

15/10/2023 (11hs59m) - Na noite de sábado (14/10), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de possível furto em uma propriedade rural próxima à GO-154. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma vítima ensanguentada e caída ao solo, incapaz de fornecer detalhes sobre o ocorrido.


Uma equipe do SAMU, prestou socorro à vítima, identificada como Ederson Joaquim Alves, homem de 38 anos. Foram encontrados objetos no pasto próximo, incluindo uma faca, um capacete, chinelos, uma substância semelhante a crack, uma nota de dois reais (R$ 2,00), um relógio de pulso e uma motocicleta Honda CG 125 Titan.


Ederson Joaquim chegou a UPA de Ceres, apresentando graves ferimentos na cabeça e braço. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


Por volta das 7h da manhã de domingo 15/10, a polícia prendeu um suspeito, um homem de 24 anos, que estava no hospital particular de Ceres com ferimentos no braço direito.


O homem alegou ter saído de moto com a vítima, Ederson Joaquim Alves, quando encontraram uma terceira pessoa. Após uma confusão, essa terceira pessoa efetuou um disparo de arma de fogo no suspeito, que o atingiu de raspão no braço direito. O suspeito fugiu e buscou ajuda no hospital particular.


A testemunha afirmou que o homem ferido no braço, teria praticado o homicídio contra Ederson Joaquim. A testemunha também relatou que o suspeito e a vítima saíram juntos na motocicleta encontrada no local do crime.


Após exames de corpo de delito, o suspeito foi levado para à delegacia. Os objetos coletados no local do crime, foram entregues na delegacia de Ceres como parte das evidências. A motocicleta foi encaminhada ao pátio do 44º BPM. As investigações continuam para esclarecer os detalhes deste crime.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page