top of page

Homem morre em confronto com o CPE de Goianésia na Vila Colombo em Jaraguá

25/10/2022 (00hs20m) - Um homem morreu em confronto com o CPE de Goianésia na noite de segunda-feira 24/10, na região da Vila Colombo em Jaraguá, quando a equipe cumpria um mandado de prisão, segundo a polícia houve resistência seguida de confronto.

Durante a troca de tiros, um homem foi alvejado, mas ainda não foi identificado, ele chegou a ser socorrido e levado para o HEJA-Hospital Estadual de Jaraguá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Comando do CPE, ainda não se pronunciou sobre o episódio, as informações foram obtidas com outras fontes. Familiares foram para a porta do hospital, inicialmente, foi divulgado o nome de outro homem, mas a confusão foi desfeita horas depois. No entanto o homem alvejado segue sem identificação.





Comentarios


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page