top of page

Homem morre em confronto com a CPE na GO-438 após tentativa de assalto

20/05/2023 (10hs52m) - No fim da noite desta sexta-feira, 19, um homem de 41 anos morreu após entrar em confronto com policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) na GO-438, saída para Santa Rita do Novo Destino, Zona Rural de Goianésia. O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada.


Por volta das 23h00, os PM’s receberam a informação de que poderia estar ocorrendo uma tentativa de roubo em uma propriedade rural às margens da GO-438. Rapidamente eles deslocaram para o local, mas o bandido já havia fugido.


Em seguida, após colherem detalhes do crime, os policiais iniciaram o patrulhamento tático na região e nos bairros de Goianésia, próximos à saída para Santa Rita, a fim de encontrar algum suspeito.


Minutos mais tarde, durante deslocamento pela rodovia, sentido Goianésia/Santa Rita do Novo Destino, foi avistado uma motocicleta trafegando em sentido oposto, assim, os policiais deram ordem de parada, no entanto, o motociclista sacou de uma arma de fogo e realizou um disparo contra os militares, alvejando o capô da viatura, em seguida, ele perdeu o controle da moto, uma CG 125 Titan preta, colidindo frontalmente com a viatura.


Após cair da moto, o suspeito, identificado como João Batista Dias da Silva, se levantou e realizou novos disparos contra os policiais, que revidaram, na tentativa de resguardar a integridade dos PM’s e até mesmo de pessoas que porventura passassem pelo local, sendo então desarmado.


Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os procedimentos de primeiros socorros. No momento do atendimento, o homem apresentava perfurações na região do tórax e não apresentava sinais vitais, assim, iniciaram o processo de reanimação e o conduziu para UPA. Durante todo trajeto foram realizados procedimentos de ressuscitação, deixando-o sob os cuidados médicos de plantão, porém, por volta de 00h10, foi declarado o óbito.


Posteriormente o local do confronto foi periciado pela Polícia Científica e o corpo do suspeito conduzido para o Instituto Médico Legal (IML).


Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, uma picotada e duas intactas, sendo ainda encontrada uma faca em sua cintura. O suspeito ainda estaria usando tornozeleira eletrônica.


Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia.



コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page