top of page

Homem morre e mulher fica ferida em acidente na GO-336 próximo a cidade de Itapaci

25/06/2022 (13hs13m) - Um homem de 34 anos morreu e uma mulher ficou ferida após acidente de trânsito no Km-13 da rodovia GO-336, local conhecido como trevo da Círio, próximo a cidade de Itapaci, porém, no município de Nova Glória. O acidente aconteceu por volta das 19:00hB desta sexta-feira (24/06).


Conforme informações preliminares de testemunhas, três veículos se envolveram no acidente, sendo uma caminhonete, uma motocicleta e um Chevrolet Corsa Classic, onde estava a vítima fatal. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, ao chegar no local, constatou o óbito do condutor do Corsa Classic, já a passageira, sofreu ferimentos e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) em Ceres. Os ocupantes dos demais veículos envolvidos no acidente não sofreram nenhum tipo de ferimento.


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Uruaçu esteve no local registrando a ocorrência, após trabalhos periciais, o corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Ceres. - Informações Trevo News



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page