top of page

Homem morre após ser esfaqueado em bar na cidade de Uruana

12/06/2023 (10hs22m) - Na noite de sábado 10, a polícia recebeu um chamado via 190 informando sobre uma pessoa caída em frente a um estabelecimento comercial no setor JK. A testemunha, que é proprietária do bar, relatou ter encontrado a vítima ensanguentada e ferida por facadas.


Uma equipe policial foi enviada ao local mencionado. Ao chegar, constatou-se que um homem, aparentando ter cerca de 40 anos, estava caído no meio da rua, com ferimentos graves. Uma ambulância foi acionada e compareceu ao local para prestar os primeiros socorros.


Segundo informações, enquanto aguardavam a chegada da ambulância, a testemunha informou aos policiais que a vítima havia entrado em seu estabelecimento e consumido algumas bebidas. Pouco depois, ela ouviu um barulho e, ao sair para verificar, encontrou o homem caído na rua, ferido e cercado por sangue. A testemunha não conseguiu identificar o autor do ataque, apenas notou uma pessoa mais velha correndo em direção a um local próximo.


A equipe médica, composta por uma enfermeira e um condutor, chegou ao local e prestou os primeiros socorros ao ferido. Em seguida, ele foi transportado em estado grave para o hospital municipal de Uruana.


Durante o trajeto para o hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi declarada sem sinais vitais pela médica responsável.


Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre a autoria do crime. Via Diário do Vale


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page