top of page

Homem morre após confronto com CPE na região de Rubiataba

23/12/2023 (11hs43'm) - A equipe CPE 90, durante um bloqueio na GO 334 entre Ipiranga de Goiás e Rubiataba, na ultima sexta-feira 22, deparou-se com um indivíduo em uma motocicleta Titan Vermelha, resultando em um confronto.


Ao receber voz de parada, o motociclista ignorou o bloqueio, dando início a uma perseguição que se estendeu por vários quilômetros, desobedecendo repetidos sinais sonoros e luminosos de parada.

Segundo as informações ao entrar em uma estrada vicinal, o condutor perdeu o controle da motocicleta. Nesse momento, correu em direção a um canavial, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a equipe. Em resposta à injusta agressão, a equipe revidou com disparos de arma de fogo.


O indivíduo então foi desarmado pela equipe, e durante a busca pessoal foram encontrados, em sua mochila, além de equipamentos eletrônicos diversos, uma quantidade significativa de substância análoga à maconha.


Após a ação, foram feitas tentativas de contato com o serviço de emergência e solicitações de apoio via rádio, sem sucesso devido à falta de sinal de celular e internet na região. O indivíduo, ainda com vida, foi socorrido pela equipe e encaminhado ao hospital mais próximo em Rubiataba.


Ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu ao óbito após atendimento médico. É importante ressaltar que o indivíduo possuía diversas passagens criminais, incluindo acusações relacionadas a tráfico de drogas, tentativas e consumação de homicídio, além de infrações ao Artigo 14 da Lei 10826, Artigo 180 do Código Penal Brasileiro, e Artigo 339 do Código Penal Brasileiro. Via Jornal Diário do Vale



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page