top of page

Homem invade igreja em Goianésia, faz três reféns, mas acaba preso pela PM

12/11/2023 (09hs10m) - Na noite de sábado, 11/11, um homem de 37 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar após invadir uma igreja na região leste de Goianésia e fazer três pessoas como reféns, mantendo-as em cárcere privado e sob grave ameaça.


A polícia informou que o indivíduo invadiu as dependências de uma igreja católica (Paróquia Nossa Senhora de Fátima), localizada na Avenida Minas Gerais, esquina com a Avenida Contorno, onde estava ocorrendo um curso de catequese. Depois de ameaçar as pessoas que ali estavam, foi para a parte superior do prédio com três mulheres, mantendo-as trancadas e as ameaçando de morte.


Assim que tomaram conhecimento do fato, os militares se deslocaram para o templo religioso e ao subir as escadas depararam com as vítimas em fuga. De imediato, os militares ordenaram que o homem deitasse no chão para ser submetido a abordagem, o que foi negado, deste modo, os policiais usaram spray de pimenta, conseguindo em seguida algemá-lo.


Detido o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde poderá responder por ameaça, vias de fato, sequestro e cárcere privado. A polícia informou ainda que duas vítimas foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.



Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page