top of page

Homem invade casa da ex-mulher em Jaraguá e lhe agride com pauladas e marteladas

24/09/2022 (09hs57m) - Equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relata que o ex companheiro chegou, nessa madrugada, em sua residência, arrombou a porta e começou a agredi-la, pegou em seu pescoço e lhe deu um soco na boca, o que causou um corte no queixo, sendo necessário levar pontos.


A vítima também foi agredida com pauladas, marteladas e foi mordida no braço pelo autor enquanto tentava fugir. Enquanto era agredida, a vítima relata que o ex companheiro proferia vários xingamentos de baixo calão contra ela, além de ameaça-lá de morte e também quebrou vários móveis de sua residência.


A motivação seria porque o autor não aceita que a ex mulher tenha outros relacionamentos, mesmo eles estando separados a 4 meses.


Após isso, o autor evadiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar e foi preso.


Diante dos fatos, as partes foram conduzidas, inicialmente, para o HEJA para confecção de relatório médico e em seguida para DP de Jaraguá. A vítima manifestou interesse em solicitar Medida Protetiva de Urgência para o autor não se aproximar.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page