top of page

Homem furta celular do vizinho e é preso em flagrante pela PM em Itaguari

01/11/2023 (06hs14m) - Policiais do 34° BPM foram acionados, pois um senhor acabara de ter seu celular furtado por seu vizinho no município de Itaguari.

No local, a vítima informou que por volta das 11h, um vizinho, conhecido de muitos anos, chegou em sua casa pedindo para entrar e descansar um pouco em uma na área. Após alguns minutos de conversa, a vítima entrou em sua cozinha da casa para preparar seu almoço.


Durante o período que o estava dentro da residência, seu vizinho ficou sozinho na área, onde estava o aparelho celular da vitima.

Passado um tempo, o homem despediu-se e foi embora.


Após a finalizar o almoço, a vítima retornou para a área e não mais localizou seu aparelho celular. Cientes do ocorrido, os policiais que contaram com o apoio da ARI do 4° CRPM, saíram em diligencias com o intuito de localizar o autor e recuperar o objeto.


O homem ao ser localizado, abordado e indagado acerca de onde estaria o aparelho celular que havia sido subtraído da residência da vítima, admitiu o feito.


Na área de uma das casas da rua foi localizada a capinha do celular, que foi reconhecida pela vítima como sendo a sua e em uma sacola de plástico o aparelho celular. Imediatamente foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Central de Flagrantes de Itaberaí onde a


Autoridade Policial determinou a lavratura do APF em seu desfavor de com base no crime previsto no art. Art. 155, S, 4° Inciso II DO CPB - Furto qualificado com abuso de confiança.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page