top of page

Homem espanca e tortura mulher no Distrito de São Geraldo em Jaraguá e é preso pela PM

29/09/2022 (20hs45m) - Equipes policiais deslocaram até o Povoado de São Geraldo, 15 km de Jaraguá para averiguar uma denúncia de violência doméstica. No local, encontraram a vítima, bastante machucada e o autor estava dentro da residência.


Foi lhe dada voz de prisão e feita a abordagem, sendo que o autor portava uma arma branca na cintura. A vítima relata que era mantida em cárcere privado pelo autor, que proibia ela de sair de casa, de ver e falar com familiares. 


Relatou que era agredida constantemente pelo autor, mas nunca denunciou pois o autor ameaçava matar a família da vítima ( mãe e filhos). 


A vítima também relata que no dia 28/09 foi brutalmente agredida pelo autor com murros, socos e pontapés; que o autor pegou um fio e começou a agredi-la, deixando várias marcas nas costas, em seguida pegou uma cadeira e quebrou a cadeira nela de tanto bater, deixando várias escoriações em seus ombros. 


A vítima também foi arrastada pelo chão, puxada pelos cabelos, braços e pernas. A vítima conta que a sessão de espancamento perdurou por várias horas, que a todo instante o autor ameaçava matá-la com uma faca e um facão. 


A vítima tentou esconder no banheiro e o autor quebrou a porta do banheiro e começou a furar a porta com um facão. Conta também que  foi apagada pelo autor três vezes com “mata leão” e era acordada com tapas no rosto e com afogamentos. 


A vítima também relata que no momento em que as equipes da polícia militar chegou o autor estava tentando ter relações sexuais com ela a força e que só não o fez porque as equipes chegaram na hora. 


Diante dos fatos, autor e vítima foram conduzidas, inicialmente, para o HEJA para confecção de relatório médico e em seguida para DP de Jaraguá. O autor possui passagens criminais por roubo (art.157), estupro (art.213), dentre outras e esta no livramento condicional pelo crime de Roubo. A vítima também manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência para o autor não se aproximar.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page