top of page

Homem embriagado tentar agredir policiais durante abordagem na GO-080 e é preso

29/03/2023 (12hs59m) - Um homem de 53 anos foi preso por militares do 3º Batalhão da Polícia Militar Rodoviário (BPMRv), por ser suspeito de embriaguez ao volante, durante abordagem na GO-080, entre Goianésia e Jaraguá. No momento da abordagem ele conduzia um Gol branco e ao descer do veículo apresentou sinais claros de embriaguez.


Além de estar com grande odor etílico e mal conseguir ficar em pé, ao ser submetido ao teste do bafômetro, constatou-se a embriaguez, apresentando resultado de 1,20 mg/L (miligramas de álcool expelido pelo pulmão), assim, de forma imediata, recebeu voz de prisão, no entanto, resistiu à prisão, partindo para cima de um policial.


Após ser rendido, o homem foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia, onde deverá responder por embriaguez ao volante.


Os militares ainda lavrou um Auto de Infração, em desfavor do suspeito, baseado no artigo 165 do Código Penal Brasileiro (CTB) - Dirigir sob a influência de álcool, em nível superior a seis decigramas por litro de sangue, ou de qualquer substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica. | Folha de Jaraguá informações PMGO


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page