• Folha de Jaraguá

Homem em Jaraguá responde a mulher com emoji no facebook e sofre ameaça de morte

28/08/2021 (08hs59m) - A Polícia Militar de Jaraguá foi acionada por uma vítima, informando que recebeu uma solicitação de amizade no facebook de uma mulher, quando ao entrou no Messenger apertou sem a intenção o ícone que envia a pergunta "Oi como você está?". Momento que o namorado da mulher entrou em contato com a vítima, também através do Messenger ameaçando-o, afirmando que iria a sua casa portando arma de fogo para matá-lo.


A vítima não soube informar para a equipe policial onde a mulher ou o seu namorado residiam, pois narrou que sequer conhece tais pessoas. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos trâmites cabíveis, foi realizado patrulhamento nas adjacências no intento de localizar o autor das ameaças, no entanto ninguém foi localizado.


MOTO LEILÃO

A PM de Jaraguá deu apoio ao Batalhão Rodoviário, em bloqueio onde foi procedida a abordagem de vários veículos, inclusive de uma Honda Biz que transitava em atitude suspeita. Foi identificado o condutor que tem apenas 15 anos de idade e por óbvio não possui CNH.


Ao proceder à busca veicular, durante consulta via Mportal ficou constatado que a cor original era vermelha e o número do motor não conferia com o registrado na placa de identificação. O código NIV registrado no veículo estava completamente suprimido, não sendo possível fazer sua identificação.


Compareceu ao local da abordagem, a mãe do adolescente, e ela relatou que comprou o veículo como se fosse proveniente de leilão (sucata). Diante dos fatos, mãe e filho se comprometeram a comparecer à Delegacia de Polícia local no próximo dia 30/08 às 15hspara as demais providências. A motocicleta foi apreendida e apresentada à delegacia para a perícia.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif