top of page

Homem é preso pela Polícia Civil em Jaraguá após ameaçar e injuriar a esposa

17/04/2022 (17hs39m) - Após os policiais civis de Jaraguá chegarem de uma operação policial realizada em Goianésia, foram informados, na terça-feira 19/04 através de uma denúncia anônima, que um homem havia acabado de ameaçar de morte a sua esposa e, ainda, proferiu vários impropérios em seu desfavor.

Imediatamente os policiais civis saíram em diligências e, em uma propriedade rural localizada na região da cachoeira, município de Jaraguá, o indivíduo foi encontrado dentro de sua residência e, em seguida, foi preso em flagrante pelos policiais.


A vítima ainda estava dentro da residência com o autor, e demonstrava estar bastante assustada e amedrontada, já que o autor a ameaçou de morte, a xingou por várias vezes, inclusive, ele chegou a colocar uma faca bem próximo ao próprio peito simulando que suicidaria.


Ela estava muito abalada, haja vista que também se preocupou com a integridade das três crianças pequenas que possui com o autor.


O autor foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria. A vítima, por sua vez, requereu medidas protetivas de urgência.


Disque denúncia:

197 – Polícia Civil

(62) 3326-1344 – Delegacia de Jaraguá

(62) 98595-6551 - Zap


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page